terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jovem confessa que estuprou, matou e enterrou a própria mãe

Isaque Silva de Oliveira, 22 anos, confessou nesta semana que estuprou, matou e enterrou o corpo da própria mãe, Ivanilde Silva de Oliveira, de 42 anos. O crime bárbaro ocorreu na cidade de Águas Lindas, no Distrito Federal.
O crime foi descoberto depois que outro filho procurou a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento da mãe, já indicando o irmão como suspeito. Isso levou a Delegada Drª Ana Cristina Resegava a pedir a prisão temporária de Isaque, que em depoimento confessou ter matado sua própria mãe e disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima na madrugada do dia 5 de agosto.
Ivanilde de Oliveira foi morta com golpes na cabeça. O corpo foi enterrado em um lote baldio próximo a casa onde mãe e filho moravam, no dia 7 de agosto.Após confessar o crime, Isaque mostrou o local exato onde enterrou o corpo da mãe. Ele está preso na Delegacia Regional de Águas Lindas
A tristeza ficou por conta do outro filho, que chorou muito ao ver o corpo da mãe sendo desenterrado enrolado e amarrado com cordão.
Fonte: Portal Palotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário