quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Secretário Vasques pede afastamento da  Secretaria da Segurança do Paraná

O governador Beto Richa aceitou nesta terça-feira (18) o pedido de afastamento do secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, e indicou Walter Gonçalves, atual chefe de gabinete da secretaria, para responder interinamente pela pasta.
Richa elogiou o desempenho de Vasques à frente da área de Segurança Pública do Estado, destacando a redução do índice de homicídios em todo o Estado e os avanços na consolidação das ações previstas no Programa Paraná Seguro.
Cid Vasques informou que retoma o cargo de procurador de Justiça do Ministério Público (MP-PR). "Retorno ao Ministério Público, instituição na qual construí a minha carreira, para perseguir ointeresse público num outro local e numa atividade diferente", afirmou.
Vasques ressaltou o desempenho dos profissionais de segurança pública e os resultados obtidos. "Num curto espaço de tempo houve a redução no índice de homicídios em 18%, a aquisição de 1.220 viaturas, a incorporação de milhares de policiais para servir a população, além de gigantescas apreensões de drogas e armas".
Fonte :Agência Estadual de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário