sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ex morador de Nova Aurora é acusado de obrigar filha a manter relações sexuais com ele

Familiares de A.P.L., de 24 anos, informaram que ela estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência no centro de Moreira Sales, pelo próprio pai, C.L., 53 anos, e que ela estaria sendo abusada sexualmente.

Os policiais foram até a casa e encontraram a moça sozinha, bastante assustada, que confirmou a situação de cárcere privado, dizendo que seu pai a proibia de sair de casa e que há aproximadamente cinco anos seu pai mantinha relações sexuais com ela, sempre sob ameaça de uma faca.

A moça explicou que ela e o pai tinham se mudado para Moreira Sales havia uma semana e que neste período ele a tem obrigado a manter constantes relações sexuais, quase como um convívio marital. Antes eles moravam em Nova Aurora.

Conforme A.P.L., por causa dos abusos e das ameaças do pai, ela já pensou em cometer suicídio. Ela contou ainda que o pai escondeu a carteira onde estavam seus documentos no carro que ele utiliza, com o objetivo de dificultar a sua saída de casa.

A moça foi conduzida pela equipe da PM de Moreira Sales para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foram iniciadas as investigações para efetuar a prisão do pai, que foi localizado em Quarto Centenário, junto ao trevo de acesso à Nova Aurora. Ele foi preso por policiais militares de Goioerê e Moreira Sales e por investigadores da Polícia Civil de Goioerê.

Na Delegacia de Polícia de Goioerê, o homem negou que estivesse abusando sexualmente da filha.

A moça, por sua vez, passou a receber acompanhamento psicológico e deverá prestar declarações mais completas sobre o caso, a fim de que se possa comprovar o abuso relatado por ela.

O caso veio à tona depois que a moça conseguiu fazer chegar até parentes no distrito de Jaracatiá um bilhete onde ela relata os abusos sexuais desde os 19 anos de idade, o cárcere privado, e as agressões que sofria por parte do pai.

A moça disse que o pai sempre manifestou desejo sexual por ela, passando a mão em seu corpo, passando a violentá-la nos últimos anos anos.

As informações são do Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário