quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Suspeito da morte de personal trainer se entrega à polícia em PG

Paulo Leandro Spinardi se apresentou na noite desta quarta-feira à Polícia Civil; ele está com a prisão temporária decretada e ficará preso

O principal suspeito do desaparecimento e morte da personal trainer Cíntia de Quadros Souza, 22, se entregou no início da noite às autoridades policiais da cidade. Paulo Leandro Spinardi chegou de bermuda, camiseta e chinelo de dedos na delegacia. Para evitar os repórteres do Jornal da Manhã e do portal aRede ele desembarcou do carro e correu em direção às dependências da 13ª SDP. Ele não deu declarações. O rapaz estava acompanhado do advogado Renato Tauille.


Fontes ligadas à investigação confidenciaram que o interrogatório seria conduzido pela delegada Tânia Svierkoski. A qualificação do suspeito começou por volta das 20h30 e não tinha horário para terminar.

Paulo já havia sido interrogado pela Polícia Civil na semana passada. No entanto, segundo a delegada Tânia Sviercoski, não havia materialidade para prendê-lo, porque não havia sequer comprovação do óbito. ‘Por isso ele foi liberado’, comenta. O acusado da morte da garota teve a prisão deferida pela Justiça. Ele será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.

Fonte: A REDE PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário