terça-feira, 10 de junho de 2014


Delegado confirma que colega matou Tatiane eJesualdo e jogou o corpo em rio....

Investigação ainda não fala de que forma a jovem foi assassinada...
O delegado responsável pela investigação do desaparecimento de Tatiane Jezualdo confirmou à imprensa nesta terça-feira (10) que a jovem foi mesmo assassinada por um colega de trabalho.
O autor do crime, segundo o delegado Amir Roberto, já está detido. A polícia chegou até ele após colher dados e apurar os fatos do sumiço de Tatiane.



Amir disse em entrevista à imprensa que o rapaz confessou ter assassinado a jovem. Ele ainda falou que jogou o corpo dela no Rio Piquiri.
A polícia continua a investigação do caso, já que o corpo da mulher ainda não foi encontrado. A polícia também não revela de que forma a moça foi assassinada. Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira (11) na Delegacia de Campo Mourão onde outros detalhes do crime devem ser divulgados.
O desaparecimento


Tatiane desapareceu na terça-feira da semana passada. A jovem saiu para ir ao trabalho e não deu mais notícias à família.
Ela atuava em uma cooperativa na cidade de Ubiratã. Desde o dia do sumiço a família buscou diversas maneiras de tentar localizar a jovem, mas todas sem êxito.
Mensagens de celular foram enviadas do número de Tatiane ao aparelho da mãe dela, mas após isso o telefone permaneceu desligado.


Fonte: CGN

12 comentários:

  1. acho melhor vc se informar olha que vc está postando, que tipo de jornalista é???? vc nem sabe o que está falando, é quem te disse isso a policia???? se orienta tem muitos familiares pensa nos outros seu egoista

    ResponderExcluir
  2. Você não tem o que fazer ? Ficar colocando notas falsas sobre o desaparecimento de Tatiane , se não sabe das coisas , não inventa.
    Quer fazer algo que presta , vai nesse sítio e pega um saco de milho e vai descascar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontraram um corpo , e ficam anunciando que é Tatiane ! Causando preocupação para familiares e amigos.
      Não é ela , Deus é maior

      Excluir
  3. Equipes Policiais da Região Oeste do Paraná estão à procura do corpo da jovem Tatiane Jezualdo, de 24 anos, ue está desaparecida na cidade de Ubiratã desde a última terça-feira (03).

    As informações iniciais repassadas por uma fonte da CGN confirmavam que um corpo encontrado na área rural era da jovem Tatiane, no entanto, há pouco um investigador da Polícia Civil entrou em contato com a CGN informando que as equipes estão realizando buscas à procura de um corpo que pode ser o de Tatiane.

    Um suspeito foi preso em Campo Mourão. Ele não confessou nada, mas informações repassadas por ele levaram a Polícia a procurar pelo corpo em uma área rural na cidade de Juranda.

    A CGN está acompanhando o caso e outras informações em breve.

    ResponderExcluir
  4. O cara citou a fonte, e realmente a cgn esta noticiando essa matéria, acho melhor vcs duas se informarem antes de julgar o profissional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CGN citou que um corpo foi encontrado e estão verificando se é da jovem. Afirmar que o corpo de Tatiane foi encontrado foi um pouco precipitado, não?

      Excluir
  5. Não aprendeu que a apuração dos fatos é a essência do bom jornalismo? Além de divulgar nota falsa, distorce as informações da fonte (CGN).

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente tudo é motivo de briga ... Deus é mais ...

    ResponderExcluir
  7. Porque não espera um pouco mais pra posta?

    ResponderExcluir
  8. ooo seu bando de inuteis .. pq n vao lah e façam a materia no lugar dele?? isso vcs n fazem agr criticar e a unika coisa q tao fazndo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir