terça-feira, 24 de junho de 2014


Vídeo mostra que Tatiane foi obrigada a fazer sexo oral com assassino...

Tatiane Jezualdo, de 24 anos, teria sido ameaçada de morte e forçada a praticar sexo oral antes de ser assassinada e esquartejada por um colega de trabalho. As informações foram repassadas segunda-feira, 23, de forma extraoficial, por um dos delegados que acompanhou as investigações para o jornal O Diário.
Ao investigar o desaparecimento da jovem, que sumiu no último dia 3 ao sair para trabalhar, a Polícia Civil descobriu que Tatiane teria entrado em um carro de cor preta. Na empresa onde trabalhava, os policiais procuraram as pessoas que possuíam veículo desta cor, incluindo Anderson Oliveira, 28, assassino confesso de Tatiane. No entanto, naquela ocasião, o acusado disse que teria trabalhado a noite toda e negou envolvimento no crime.

Porém, ao ter acesso ao celular do rapaz, que era colega de trabalho da moça, a Polícia Civil teria encontrado e apreendido um vídeo que mostra o momento em que a vítima, já dentro do veículo, passa a ser ameaçada de morte e é obrigada a fazer sexo oral nele.

 Em seguida, o detido a matou por asfixia, provavelmente por esganadura, esquartejou o corpo e jogou o no Rio Piquiri. Depois de o vídeo chegar à Polícia, o rapaz contou que era apaixonado por Tatiane.

 Outros detalhes do crime não foram revelados, e devem ser divulgados em entrevista coletiva nesta semana. Acredita-se que Tatiane tenha sido vítima de outros abusos sexuais antes de ser assassinada e esquartejada. (Goionews com informações de O Diário).

Fonte:Goionews via  O Diário

Um comentário: