terça-feira, 29 de julho de 2014


Em depoimento, mãe detalha a morte da filha

O corpo da criança foi encontrado na manhã de hoje...
A CGN teve acesso, na tarde desta terça-feira (29), ao vídeo que mostra o depoimento de Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento, mãe da menina Maria Clara Zortea Ramalho, que teve sua ossada encontrada na manhã de hoje em uma propriedade particular próximo da BR-277, na saída de Cascavel, na Granja Ana Moreira.
               
  Acompanhe o depoimento
http://cgn.uol.com.br/noticia/99879/em-depoimento-mae-detalha-a-morte-da-filha

Durante depoimento a mãe relata com detalhes o que a criança passou em suas últimas horas de vida.

A mulher relata como a filha foi tratada por Giulia Albuquerque, conta que a criança foi agredida e colocada dentro do porta-malas do carro, em todo momento ela cita o fato de Giulia relatar que Deus tinha a solução para o estado da menina.

Em certo ponto Vanessa fala sobre quando a criança foi retirada do porta-malas já sem vida. Giulia leva a pequena para dentro de um cômodo da casa e tenta fazer a respiração boca a boca para tentar salvar a vida da criança. No entanto o ato foi em vão. A criança passa um dia morta dentro da residência até que é Giulia decide levar o corpo de Maria Clara para um morro de oração. Local onde a mesma foi encontrada enterrada nesta manhã.

O que chama a atenção é que quando estavam levando o corpo de Maria Clara, a outra filha de Vanessa foi levada junto dentro do veículo. A criança ficou dentro do automóvel enquanto as mulheres levavam a menina morta para dentro da mata, onde segundo Vanessa, o buraco que a menina foi enterrada já estava cavado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário