terça-feira, 15 de julho de 2014


Radialista foi agredido por PM reformado em Cascavel 

O policial tem 52 anos e após o desentendimento foi até um supermercado para se lavar e na sequência se apresentou na 15ª SDP...
Segundo a Polícia Civil, um policial militar reformado foi o autor das agressões que foram motivadas porque o radialista vinha utilizando, há bastante tempo, um termo em seu programa no rádio que causou constrangimento a este policial, que - segundo ele - se tornou motivo de chacota entre os amigos. O policial relatou ainda que procurou Neri e pediu para que ele não mais utilizasse a palavra; como isso não aconteceu, o policial o agrediu.

O comando da Polícia Militar emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde informa que o policial militar em questão está há mais de 22 anos fora do serviço ativo da Corporação. Ele foi reformado no ano de 1992 por razões médicas, uma vez que perdeu a visão de um olho em uma ocorrência.

Segundo o policial, desde a última sexta-feira (11) já havia se desentendido com o radialista por motivos particulares. Na data de hoje eles se encontraram novamente e houve um novo desentendimento, o que resultou nas agressões.

O policial tem 52 anos e após o desentendimento foi até um supermercado para se lavar e na sequência se apresentou na 15ª SDP, lá fez o exame de lesões corporais. Ainda segundo o militar reformado, o Delegado responsável pelo caso aguardará a presença do radialista para dar continuidade ao procedimento que irá instaurar.

Neri segue hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário