terça-feira, 29 de julho de 2014


Operação do Gaeco resulta em 14 prisões

Acusados de tráfico de drogas foram presos em Cascavel, Cafelândia e Nova Aurora..

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Cascavel efetuou 14 prisões na manhã desta terça-feira (29) em Cascavel, Cafelândia e Nova Aurora. Foram dez prisões preventivas e outras quatro em flagrante.

Com os presos foram apreendidas drogas, diversos celulares, armas, munições, dinheiro, cheques, veículos e aparelhos eletrônicos, entre eles uma máquina de cartão de crédito. Um dos suspeitos vendia drogas no cartão, aproveitando que era responsável por uma loja de confecções.

Os presos são acusados de tráfico de drogas e foram detidos durante a Operação Limitada que envolveu mais de 100 policiais.  Eles começaram a serem investigados pelo Gaeco em março e com base em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça de Corbélia, foi possível monitorar e descobrir toda a trama que envolvia mais de uma organização criminosa.

O Gaeco começou investigando uma pessoa em Cafelândia, mas logo descobriu que havia outros traficantes ligados a ela nas demais cidades e que os fornecedores de drogas eram de Cascavel.

Entre os produtos apreendidos estão 1, 838 quilo de maconha, 28 gramas de crack e 468 gramas de cocaína, além de dez pés de maconha, balanças de precisão e outros objetos para o preparo de droga. Para a promotora Juliana Stofela da Costa isso comprova que a atuação das associações criminosas era intensa.

Os nomes dos presos em flagrante ainda não foram divulgados.

Fonte: CGN
http://cgn.uol.com.br/noticia/99858/operacao-do-gaeco-resulta-em-14-prisoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário