sábado, 2 de agosto de 2014


Aluno-soldado furtava celulares de colegas no batalhão

Jovem foi preso em flagrante nesta sexta-feira dentro do 6º Batalhão de Polícia Militar e pode ser expulso...

Um aluno-soldado do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º). O jovem estava com dois celulares furtados de colegas.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas, um aparelho de um aluno do Curso de Soldado havia sumido. A vítima, então, acionou o rastreador e percebeu que o celular estava dentro do batalhão, escondido atrás do bloco de salas de aula.

No momento em que o aluno-soldado, identificado como Felipe Vaz, foi buscar o telefone escondido houve a prisão em flagrante. Com ele ainda foi encontrado outro celular de outro aluno-soldado, que havia sumido na semana passada.

Felipe preso em flagrante nesta sexta-feira é o mesmo que foi detido por estelionato no dia 12 de janeiro desse ano, ao tentar ir embora de uma casa noturna sem pagar a conta. Na época, um procedimento foi aberto contra o jovem. O trâmite está quase concluído.

Agora, o aluno-soldado também responderá pelos furtos dos dois celulares. Ele deve ficar preso no quartel, após a realização do flagrante, à disposição da Justiça. O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar informou que não compactua com a atitude do jovem e que todas as medidas estão sendo tomadas em relação ao caso.

Mais detalhes sobre o caso e um posicionamento oficial devem ser dados na segunda-feira (04).
Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário