terça-feira, 5 de agosto de 2014


PMs podem ter sido mortos por menor de idade

Policiais militares tinham 29 anos. Um estava há dois anos na PM e o outro há oito anos.
A polícia está empenhada para esclarecer e deter o assassino dos policiais militares de Medianeira, executados durante o serviço na noite de ontem (04). Até o momento ninguém foi preso e investigações apontam que os crimes podem ter sido cometidos por um adolescente, que teria fugido da cadeia.

“Nós estamos avaliando imagens de câmeras de segurança que mostram uma pessoa correndo logo após os crimes. No entanto, a qualidade não é boa, mas pode nos ajudar”, disse por telefone à CGN, o comandante da companhia da PM de Medianeira, capitão Damião dos Santos.

O capitão prefere não dar muitos detalhes das investigações e disse que o carro roubado pelo possível autor dos crimes será periciado.

"Nesse momento o que ós queremos é encontrar o autor, de preferência com vida", disse.

O adolescente suspeito de ter matado os PMs teria sido apreendido no último domingo e ontem a noite teria fugido da cadeia. Ao ser abordado pelos policiais, o ‘menor’ teria entrado em luta corporal, tomado a arma de um policial e atirado contra os dois. Essa versão ainda não é confirmada oficialmente.

Os policiais militares assassinados eram jovens: ambos de 29 anos. Conforme o capitão, Diego Gurgel de Araújo estava há dois anos na corporação e Jorge Fonseca era policial militar há oito anos.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário