sexta-feira, 29 de agosto de 2014


EX SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES EVANDRO ROMAN VISITA IPIRANGA, NO PARANÁ


Nessa semana o Ex- secretário de esporte do Estado do Paraná Evandro Roman, esteve em Ipiranga PR Evandro é Candidato a Deputado Federal a qual esteve em reunião com pessoas da política Ipiranguense,o qual esteve com o presidente do PSD Sérgio Henrique Froes, o árbitro de futebol Evandro Roman filiou-se ao PSD em maio de 2013 durante um encontro regional do partido.

Nascido em Erva Grande, no Rio Grande do Sul, em 1973, Evandro Rogério Roman é formado em Educação Física, com mestrado e doutorado pela Universidade de Campinas.

Em 2008 passou a integrar o quadro de árbitros da FIFA e sempre foi muito respeitado no meio futebolístico. Começou na política em 2010 quando o então governador do Paraná, Beto Richa, o nomeou secretário Especial de Esporte, assumido em janeiro de 2011, e em dezembro do mesmo ano, chegou ao cargo de secretário de Esporte e Turismo do Paraná.




O presidente do PSD de Ipiranga comenta sobre sua posição frente ao partido
"QUAL O MEU PROPOSITO A FRENTE DO PARTIDO?"

"Há alguns meses atrás fiquei muito feliz com a possibilidade de representar o PSD aqui em nosso município, o simples fato de confiarem a minha pessoa esta responsabilidade mostra que o pouco que estou fazendo esta sendo reconhecido e abre portas para tentarmos fazer cada vez mais uma nova Politica em Ipiranga.
Quando falo em nova politica, falo de uma politica limpa, transparente e sincera, voltada ao desenvolvimento da nossa cidade, a qualificação dos nossos jovens, ao esporte, a segurança de nossas crianças e principalmente a saúde dos nossos munícipes e da nossa região.

Sempre acompanhei a politica de Ipiranga de fora, nunca me envolvi diretamente, porém acho que isso se faz necessário agora, já que estou a quase 13 anos vendo e analisando a politica aqui na cidade.
Infelizmente só oque eu vi até agora foram pessoas interessadas no seu próprio eu, alguns não queriam o desenvolvimento da cidade, pois isso traz concorrência e a concorrência assusta, ou não queriam qualificar os jovens, pois mão de obra qualificada custa mais, prometem estradas quando sabemos que os recursos que a prefeitura possui não são suficientes para isso, preferem praticar o VOTO DE CABRESTO ao tentar educar o nosso povo.

È hora de mudarmos isso e essa mudança começa agora, por isso aceitei o convite do PSD, por isso estou apoiando e sendo apoiado por pessoas sérias dignas de respeito onde estamos “Juntos por uma Ipiranga melhor”. declara Sergio Henrique Froes presidente do PSD em Ipiranga PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário