quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O que está por trás da Morte do candidato Eduardo Campos?

Até agora, só o que se sabe é que o avião explodiu depois de cair.
Antes, uma observação curiosa: Eduardo Campos e outros passageiros do avião morreram justamente no dia 13, número do PT, seu ex-aliado.
SAIBA MAIS SOBRE QUEM FOI EDUARDO CAMPOS
Relatos de moradores, dão conta de que apenas viram que o avião desviou de um dos prédios vindo a cair e explodir na sequência.

Dentre as vítimas, está o candidato à presidência da república Eduardo Campos (PSB), 49 anos, pai de 05 filhos. Também morreram no acidente: Pedro Valadares Neto, ex-deputado e assessor particular do candidato; Carlos Augusto Percol Filho, assessor de imprensa; Marcelo de Lyra, cinegrafista; e Alexandre Gomes e Silva, fotógrafo. As outras duas vítimas são os pilotos da aeronave Geraldo da Cunha e Marcos Martins.

Em todas as redes sociais, internautas chocados com a situação, tecem comentários de todos os tipos, uns chegando a até atribuir a queda da aeronave a uma 'conspiração política' insana e brutal.
Outros, comentam que tudo foi apenas uma triste fatalidade. Mas a maioria esta dizendo que essa morte, tem algo mais do que um simples acidente.
A PF irá 'investigar o caso'. A caixa preta do avião deve dizer o que de fato ocorreu, 'se nada for adulterado'.

No entanto, uma coisa é certa, a polarização Dilma X Aécio se torna clara, pública e notória, enquanto que a velha mídia usará e abusará da mesma notícia por semanas até a eleição para desviar o foco da corrida eleitoral, sobretudo, das denúncias de corrupção que envolvem ambos os dois candidatos majoritários.

Com efeito, o povo está falando nas ruas e na internet, que a morte de Eduardo Campos pode ter mais coisas ocultas do que se imagina. Contudo, somente o tempo, a caixa preta e as provas técnicas dirão com certeza o que de fato aconteceu.
Mas a maioria é unânime em seus comentários: 'perde o país, perde o povo, ganham os corruptos, e o velho sistema politicopata aliado da velha mídia, mais uma vez...'
Dilma Rousseff

A presidenta Dilma Rousseff deve fazer um pronunciamento oficial ainda hoje. Ela cancelou a entrevista marcada para hoje à noite no Jornal Nacional e na Globo News.

Aécio Neves
"Estou absolutamente perplexo com a notícia do acidente com o voo de Eduardo Campos e estou cancelando todas as agendas", disse Aécio Neves ao desembarcar em Natal por volta das 12h30.

Marina Silva
A candidata a vice, Marina Silva, não estava na aeronave. A ex-ministra do Meio Ambiente embarcaria com Campos no Rio, mas acabou viajando para São Paulo com assessores em um avião de carreira.
(Com informações de G1, UOl e outros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário